segunda-feira, 11 de julho de 2016

Primeiro Jogo em 3D!

Olá!

Com o início da nossa jornada de desenvolvimento de games, tem sido difícil o aprendizado da coisa toda. Estamos fazendo os nossos progressos significativos, mas está sendo um enorme desafio vs. prazer trabalhar nas primeiras definições e ideias conceituais de jogos.

Então é com essa premissa que a gente tem o orgulho de mostrar pra vocês a imagem de primeira impressão do nosso primeiro jogo em 3D:


Pela imagem a gente pode perceber que é um jogo com escalas surpreendentes, já que se repararmos direito, é notável a presença do nosso personagem, na porta do labirinto. Esse trabalho vai contar com os fatores que são marca registrada dos nossos trabalhos: criatividade, originalidade e uma carta na manga que ninguém espera.

Tudo ainda é muito novo pra gente nesse universo do desenvolvimentos então, a gente procura sempre dá passos firmes e significativos nesse e em outros projetos.

Falando mais sobre a imagem do Jogo, o que a gente pode dizer sobre ela, é que estamos em fase de desenvolvimento de ideias, as primeiras delas. Mas a princípio o jogo (como vocês podem ver) É um jogo de labirinto, onde você vai precisar resolver desafios, além de ter que memorizar os caminhos por onde vai passar e é óbvio, vai ter as suas peculiaridades e não só uma, mas várias cartas na manga.

Modelagem, texturização e etc...

Pra esse projeto estão sendo feitas as modelagem e texturização básica, a princípio continuaremos pelas partes brutas do jogo, como por exemplo: as paredes do labirinto e o terreno por onde o nosso personagem vai caminhar. Sobre as texturas estão sendo colocadas texturas básicas, pra ter uma base de como vai ficar e ajudar a gente também a pensar melhor sobre tudo.


Ficou empolgado? Então não de acompanhar a gente pelas redes sociais pra poder ficar atualizado nas últimas novidades sobre o desenvolvimento desse e de outros jogos que estão por vir! Obrigado pela atenção e até a próxima!